Menu
Your Cart

A Way Out LOW COST | PS4 - Jogo Digital

A Way Out  LOW COST  | PS4 - Jogo Digital
A Way Out LOW COST | PS4 - Jogo Digital

As instruções de instalação serão enviadas via email juntamente com os dados do produto em questão.

Prazos de entrega:

Normal - máximo de 36h após pagamento de segunda a sexta-feira

Prioritário - máximo de 15h após pagamento, incluindo feriados e fim-de-semana

18,99€
  • Em stock: 3
  • Modelo: Playstation 4
  • SKU: AwayLCps4

Opcões disponíveis

Dos criadores de Brothers – A Tale of Two Sons chega A Way Out, uma aventura exclusivamente cooperativa onde assumes o papel de um presidiário envolvido numa audaz fuga da prisão.

O que começa numa fuga eletrizante depressa se transforma numa aventura imprevisível e emocionante diferente de tudo o que já viste ou jogaste.

A Way Out tem de ser jogado a dois. Cada jogador controla uma das personagens principais, Leo e Vincent, numa aliança reticente para fugir da prisão e conquistar a sua liberdade.Joga toda a aventura de graça junto dos teus amigos através do período experimental com o passe de amigos.

Ao comprar o jogo completo, podes convidar os teus amigos a jogar online, mesmo que não tenham comprado o jogo. Envia-lhes um convite a partir do menu do jogo, o que desbloqueia o Período Experimental Grátis e permite que desfrutem da experiência juntos.


Preço de Campanha válida até 15/10/2019


LOW COST | PS4


Garantia: 12 Meses

Assim que o teu pagamento estiver confirmado, iremos enviar-te uma conta para que possas descarregar o jogo diretamente pela PSN STORE.

Esta conta serve para de licença de jogo, e não a poderás apagar enquanto pretenderes o jogo.

A única diferença desta versão, para a versão Premium, é que nas versões Low-Cost apenas poderás jogar o jogo com o utilizador que te enviamos, e não no teu.

Tudo o resto é igual: Jogo completo, para jogares online ou offline com todos os extras.

Não vendemos a conta, apenas o jogo dentro da mesma, pelo que não poderás efectuar qualquer alteração ao email ou password da mesma.


Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
Mau Bom